Shampoo e condicionador Amor Crescido Nyata Cosméticos - Resenha










Oi, hoje vim falar do kit de shampoo e condicionador Amor Crescido que fortalece e trata os fios além de favorecer e estimular o crescimento saudável dos fios e a máscara de Buriti  que trata os cabelos ressecados, promovendo brilho e maciez que recebi da Nyata Cosméticos
Eles são produzidos com ativos naturais da Amazônia, o que eu acho o máximo.
 As embalagens são simples, e o preço para o kit completo é convidativo. 
Vejam os valores no site valores em clicando aqui
Há mais ou menos 2 meses recebi e comecei a testar esses produtos que tenho gostado muito. O Shampoo que vem com 240 mls fortalece o cabelo e o condicionador também com 240 mls provoca bastante brilho, já a máscara 250 gr. hidrata muito bem e dá brilho porém nenhum deles é muito emoliente o que no meu tipo de cabelo causa certo desconforto, pois demoro demais a conseguir desembaraça-lo mesmo ainda molhado. O cheiro é maravilhoso! E o custo benefício também, pois os meus ainda estão na metade. Finalizei com um leave-in casulão e com reparador de pontas de açaí também da Nyata Cosméticos que é leve e sela muito bem as pontas e em mim reduziu o frizz. Aplico nas pontas e passo a mão com o resíduo por todo cabelo. Estou usando e recomendo.
Vejam só o como meu cabelo está com o uso.
 Bem definido né. Amei a linha de produtos e recomendo. E vocês me contem. Já usaram algum produto da marca, gostaram? Me contem. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.