Esmaltes Lorena Colors Special- Resenha

Oi, hoje vim resenhar esses esmaltes maravilhosos. Recebi  da marca com quem tenho parceria já há algum tempo, por isso, desde o momento que abri as caixinhas sabia que vinha coisa boa por aí.
É um mix de várias linhas, cuidados, cremosos, brilho perfumado e acetinados.

Esse aqui embaixo é o Anil cremoso, como o nome já diz, é da linha de cremosos, é um azul candy super fofo e esses que estão com ele na foto são a base cálcio da linha cuidados e o brilho perfumado France, o perfume dura umas 48 horas nas unhas e é bem suave, o esmalte reluz com ele. 



Esse branquinho é o Renda Neve..... ele é transparente então foram 3 camadas para essa cobertura. Não sou fã de esmaltes brancos e tenho dificuldade em esmaltar bem com eles, como podem ver na foto =/ . Para completar usei a base cálcio e o extra brilho cálcio/queratina da linha cuidados.
 Esse é uma graça né; seu nome é Juta Nude e faz parte da coleção Nudes . Nessa esmaltação usei a base Cálcio, o Juta e o extra-brilho cálcio/queratina.
 Vermelho é poder! E esse é lindo demais, é o Pecado da linha cremosos. Nessa esmaltação usei a base cálcio, o esmalte Pecado e o extra-brilho perfumado France.
Esse á o Namoro, da linha cremosos, não houve forma que me fizesse captar a cor real dele que é um rosa  muito lindo e chique! Na primeira foto, onde tem todos eles, ele é o primeiro mais a esquerda, e aquela é a sua cor real.Tentei em vários locais e com luzes diferentes, mas não consegui. Usei na esmaltação a base cálcio e o extra-brilho perfumado France.
Esse é o Amora, também da linha cremosos. É um tom de vinho rosado incrível!!! Usei na esmaltação a base cálcio e o extra-brilho perfumado France.

Esse magenta, imponente aqui embaixo é o Penélope da linha cremosos. Essa cor é babado. Mito linda! Tem um fundo levemente azul incrível. Usei a base cálcio e o extra-brilho France.
Gente! Esse lilás é muito lindo e cobre super bem. É o Coliseu, também da linha cremosos. Essa cor me encantou. Usei para a esmaltação a base cálcio e o extra-brilho cálcio queratina, da linha cuidados.
Esse azul lindo é o Atitude da linha acetinados. Nessa esmaltação usei a base Cetim cálcio, o esmalte atitude, e o extra-brilho Cálcio Queratina da linha cuidados.


A base fortalece bastante a unha e os extra-brilhos realmente cumprem o prometido. O extra-brilho perfumado France, esse roxinho na primeira foto, tem um cheiro delicioso e suave que dura 24 hrs nas unhas.
E uma descoberta que fiz é que a tampinha externa solta e fica só a menor que tem o pincel acoplada.
A duração deles em mim, nunca é inferior a 5 dias e também não perdem o brilho. Adoro a qualidade dos esmaltes da marca.
Vocês já conheciam, o que acharam, me contem. Beijos.

10 comentários:

  1. Só gostei do Nude, achei os outros meio sem cor... meio fraquinhos :/ Será que foi a foto? ENfim...
    Sucesso com o blog :D

    irianneveloso.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Irianne,na verdade o único que é fraquinho é o branco, os outros todos tem ótima cobertura, os que parecem manchados não sei o porquê, pois ao vivo não estavam assim. São melhores que muitos famosinhos que a gente vê por aí. Beijos.

      Excluir
  2. Tenho alguns esmaltes da marca e gosto também.
    Primeiro esmalte branco que consegui pintar as unhas sem manchar. kk
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Tenho um vidrinho só dessa nova coleção da Lorena e gosto muito !!!
    Eles tem uma durabilidade ótima mesmo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro eles, mas às vezes não esmalto muito bem, mesmo o esmalte sendo ótimo rs. Beijos.

      Excluir
  4. Esse azul candy e o nude estão maravilhosos... já quero! Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  5. Adorei a embalagem ainda não testei nenhum esmalte da marca! Mas amei o verde água e o nude!
    Fiquei doida pra testar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca mas gostei bastante das cores. O nude foi meu preferido!
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.