Protetor solar Capital Soleil Vichy- resenha

Foto da internet, das amostras do produto. Eu recebi, mas acabei não tirando foto =/

Olá gente linda!!! Recebi uma amostra de cada, iguais essas da foto com 3 g cada para testar e o resultado me surpreendeu.
O de FPS 30 e o de FPS 50 com cor. Ambos de toque seco. 
A primeira surpresa é que ele  rende muito, os 3 gramas deu para eu usar no rosto inteiro por 5 xs, achei ótimo o rendimento. Além de ser muito fácil de espalhar, ele tem ótima cobertura, toque realmente seco e muito leve de rápida absorção! Ponto para a marca que promete e cumpre! 
Parte negativa que encontrei foi que o FPS 50 com cor é bem claro, então pessoas negras e/ou bronzeadas devem evitá-lo. E sua cobertura é razoável, mas não é como uma base, importante lembrar que é um filtro solar; ao que parece ele não foi lançado ainda em vários tons, nem sem cor como o 30.
Comparando-o com vários filtros solares que já usei, Minesol, Sundown, L'óreal, Vita Derm... em minha classificação deixo ele logo atrás do Minesol que para mim é o melhor.
Portanto aprovei e recomendo o produto. Assim que o que estou usando acabar vou comprar o full size, pois vale a pena.
O preço varia, mas é comparável ao do Solar Expertise L'óreal.
E você já usou esse produto? O que achou? Me conta aqui nos comentários ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.