Gota Dourda Óleo de Argan Creme de Pentear - Resenha


Oi meninas hoje vim falar desse creme, que minha mãe comprou, eu fui usar e adorei. Sempre gostei de algumas linhas da Gota Dourada, a fortalecedora tradicional, o shampoo 7 Ervas, mas esse creme foi uma ótima surpresa.
Ele tem consistência de creme de pentear comum e o valor também não é elevado, R$3,50.
O que me surpreendeu mesmo nele foi a facilidade que ele causa no desembaraçamento dos cabelos, os fios vão se soltando uns dos outros... só quem tem cabelos crespos é que sabe o quanto isso é fundamental em nossa vida.
O segundo fator que mais me chamou  a atenção , foi como ele ajuda a reter a hidratação nos fios, pois sabemos que mesmo seguindo o cronograma e/ou cuidando bem dos cabelos o creme de pentear se for de má qualidade pode sim colocar tudo a perder, pois além de ressecar o fio, não ajuda a mantê-lo hidratado e a longo prazo pode deixá-lo quebradiço principalmente nas pontas.
Ele também não deixa o cabelo pesado (odeio esse efeito em cremes) e não diminui muito o volume, fator que considero fundamental, pois a maioria do produtos para crespas e cacheadas não só prometem como de fato reduzem o volume do cabelo, e eu simplesmente não quero reduzir o meu volume e acho absurdo a indústria querer fazer disso quase uma imposição, então quando encontro um creme que não reduz o volume considero-o um achado.
Por todos esses fatores, aprovei e recomendo esse creme, para ser mais perfeito, deveria vir em potes de 1L. 
Não me atentei a composição, pois não sou adepta da rotina no/lowpoo, mas deixo a foto para quem quiser analisar e saber se pode ou não incluí-lo em sua rotina.
Acho que não está liberado, tem parafina líquida meninas...

Mais alguém já usou? O que achou? Me contem, Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.