Cuidado com seus cabelos.

Olá meninas, hoje vim trazer alguns vídeos para vocês. São desastres capilares que meu Deus. Ninguém está livre de um desastre capilar principalmente quando o tratamento envolve químicas mais agressivas como alisamentos, escovas progressivas e também devemos ter muito cuidado com o calor, ele é um perigo pois pode mudar a textura do cabelo, ou até queimá-lo.
É importante não apenas ler o rótulo do produto, mas também fazer o teste de mecha, ele é imprescindível e pode evitar muitas tragédias e tristezas. Além disso sempre que for reaplicar o produto deve-se fazer esse teste, pois não se sabe como o organismo irá reagir ao produto dessa vez.
Como vocês verão nos vídeos, nem sempre quem aplica o produto em casa é que faz merda. Um mau profissional pode ser um fiasco para seus cabelos. Procure sempre referências do cabeleireiro com quem você quer cuidar de suas madeixas e faça primeiro procedimentos mais simples como hidratações, converse com outros clientes a fim de se certificar que é mesmo um bom profissional.

Para quem vê é realmente engraçado, agora imaginem a temperatura desse baby liss dela? Imaginem o desespero ao ver o cabelo soltar? Alguns fabricantes tem produtos como chapinhas, secadores e baby liss com potências absurdas, e as meninas compram pensando, vai alisar mais rápido, CUIDADO! Pode queimar seu cabelo.

Aqui a cabeleireira queima o cabelo da modelo e ainda tenta se justificar dizendo que a moça usou algum creme, tem alguma química no cabelo, notem que o baby liss chega a sair fumaça, cabelos são fragilíssimos, não suportam temperaturas muito altas. A "chapa"do baby liss vai em contato direto com os fios, o que é mais perigoso ainda, o secador por exemplo fica a distância, é um pouco mais seguro. E a apresentadora ainda diz, que bom que aconteceu isso...porque não foi no dela né?! Palhaçada.


Agora desse vídeo aqui vou deixar o link porque não sei o motivo, mas quis add de forma nenhuma aqui no blog. Assistam meninas. Talvez se o teste de mecha tivesse sido feito, isso poderia ter sido evitado, mas é claro que não exime a culpa da marca que colocou no mercado um produto com substâncias proibidas pela ANVISA, que também não fiscalizou né, se não esse trem não estaria por aí fazendo essa arrasadeira nas pessoas. Estou chocada!!!

Beijos, beijos, beijos.

3 comentários:

  1. Nossa!! Essa do programa Hoje em Dia foi demais!! rsrsrsr.. Tadinha da modelo, teve que manter a seriedade nesse momento complicado.
    Acho que eu faria um escândalo se fizessem isso nos meus cachos..

    ResponderExcluir
  2. nossa cabelos são fragilíssimos, não suportam temperaturas muito

    ResponderExcluir
  3. eu já tinha visto os dois primeiros vídeos! achei muito engraçado o primeiro, a cara da menina... tadinha!

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.