Resenha: Elséve Nutrição 10 x

Olá meninas e meninos, hoje vim falar para vocês desse produto que proporciona segundo a marca: sedosidade, vitalidade, elasticidade, balanço e maciez, tudo isso proporcionado pela geléia real que é um regenerador poderoso e outros nutrientes. É um tratamento noturno que proicia ação intensiva por 12 horas, para cabelos secos e ressecados. O princípio ativo é a geléia real, que ainda segundo o fabricante contém uma excepcional concentração de nutrientes essenciais como lipídios, protídios, glicídios, aminoácidos, vitaminas e oligo-elementos. Ao despertar a fibra capilar fica revitalizada, bem como regenerada.
Preço, oito reais e alguma coisa.
O que eu achei? Horrível. Meu cabelo é seco, ressecado, que é a característica exigida para utilizar o produto. No momento em que você passa sente o cheiro do produto que aliás é bem forte e para quem tem enxaqueca, extremamente incômodo. O cabelo fica molhado, bem molhado, o creme dá esse efeito, ao acordar o cabelo estava por todas as vezes que usei o produto em 15 dias, embolado, embaçado, embaraçado, parecendo que havia uma semana não era lavado. Pesado horrível para pentear e arrumar, só funcionando depois de lavar bem o cabelo e retirar todo o produto.
Li vários posts falando muito bem dos produtos da linha, inclusive desse que cito aqui. Me pergunto se o resultado realmente foi bom, ou se são posts patrocinados. Ou seja daqueles que os produtos vem através de parceria e por isso, muitas blogueiras se sentem obrigadas a dizer que gostaram. E vocês, já testaram? Gostaram do produto? Funcionou com vocês? Beijos.


6 comentários:

  1. Oiiiii,

    Muito bom saber a opinião sincera, parece que todos os produtos sõa ótimos analisando outros blogs !!!!!!
    Este eu já sei que ñ é para mim....
    Adorei seu blog e voltarei aki outras vezes com certeza, já estou te seguindo e se vc puder retribuir....
    Bjuix linda e fique com DEUS.

    Anna Cláudia
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. BOm saber ,,vc poderia fazer a resenha do creme pra pentear da marca Elseve para cabelos cacheadíssimos á crespos!!!
    #please

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.