A vida secreta das abelhas

Olá meninas e meninos como o fim de semana está aí e todos os tambores do mundo ecoaram pela minha cabeça essa semana, já não sei mais o que fazer com tanta dor, notaram a falta de posts? Deixo uma dica de filme. Só posso dizer que é lindo, é triste, é esperançoso e incrível, alguns já devem tê-lo assistido pois é de 2008, mas só assisti agora. É uma adaptação de um  Best-seller de mesmo nome e um de seus diretores é Will Smith. Sei que muitos não irão gostar, mas outros tantos irão. Beijos


3 comentários:

  1. Sou louca pra ver esse filme.
    Fiquei ainda mais com vontade, e vou tentar ver esse fds.

    Hoje no blog tem dica de filme para o fim de semana, confira:

    http://www.ideiaoquadrado.com

    Curte as nossas ideias? Então curta a nossa página :
    https://www.facebook.com/ideiaoquadrado

    Beijos ;*

    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amore vim desejar
    ઇઉ ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei meu sapato da sexy
    e tbm adoraria sua opinião
    obrigada =)
    comente e deixe seu link ok
    e participe dos sorteios!!
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica de filme já ouvi falar mas nunca assisti. O blog tem dicas legais.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.