Resultado do SORTEIO

Boa tarde meninas e meninos. Como sempre, tem algumas pessoas que não se atentam as regras para participar do sorteio e acabam sendo desclassificadas. Isso me deixa triste. Achei as regras fáceis, bem diferentes de umas que encontro pela net a fora, que me desanima de participar só por causa delas. Mas vamos a quem pôde concorrer ok.
A ordem foi a de inscrição aqui no post. Não participou quem não seguiu o blog. Quem não seguiu a página do blog no Facebook e quem deixou comentário que estava participando em outro post que não o do sorteio.



1- Lili Grn
2- Loly Mendonça
3-Decotti
4-Wenia Saldanha
5-Samara de Oliveira
6-Erica Costa
7-Elaine Cristina
8-Ana Moraes
9-Lene
10-Camila Moreira

E a sortuda da vez foi:

Lili, você tem 48 horas para me enviar um e-mail para rayancamargos@yahoo.com.br que eu te responderei ok. Se o contato não for feito nesse prazo realizarei um novo sorteio. Meninas e meninos, não deixem de acompanhar o blog pois ainda essa semana um novo sorteio será lançado ok. Obrigada por participarem. Beijos.


10 comentários:

  1. Parabéns pra sortuda.
    kiss kiss
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Owww,tao pertinho que eu tava!!!!rsrsrs
    Mas parabens a sortuda!!!
    Passa la no blog,ta rolando sorteio tambem!Bjs
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/2012/04/feliz-pascoa-e-sorteioooo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou participando. A sorte deve sorrir para você é só esperar um pouco rs. Beijos

      Excluir
  3. Olá amiga querida,como vai?!Venho aqui neste blog tão lindo e cheio de inovações,retribuir a tua
    visitinha e pedir,sempre que quiser venha nos visitar e será bem vinda.
    Beijos enormes
    http://diferencial2000.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, sempre passo por lá, mesmo que não comente. Beijos

      Excluir
  4. Parabéeens a sortuda haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns sortuda... aparece logo que eu tô na cola! kkk
    Bjoooo

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.