Cuidando dos pés.

Olá meninas. Antes de falar dos nossos pezitos vou logo dizendo que comprei na loja virtual da Speciallitá 3 cores do esmalte flocado, não vejo a hora de chegar!!!

Agora sim, falando dos nossos pés. Como você cuida dos seus? Se é que cuida né! Não se assombre, algumas meninas simplesmente se esquecem que os pés fazem parte do corpo rs. Tadinhos ficam lá embaixo, mas quando uma sandália, chinelinho entra em cena é que o bicho pega. [Já experimentou passar o pé em alguém? Se é que me entende. Cê tem coragem de fazer isso com o pé cascudo???] Jamais.
Então o caso é cuidar deles. E tais cuidados devem ir além de apenas fazer as unhas, já que a pele dos pes precisa de cuidados e é bem sensível também, não é por acaso que engrossa a tôa.
E amelhor forma de descobrir as coisas é a tentativa e erro, mas isso leva muito tempo né?! Então aquelas dicas valiozérrimas das amigas e das blogueiras amigas, devem ser muito levadas em conta. A receita que vou passar agora veio de uma amiga para mim e vai de mim para vocês com o maior prazer, pois me apaixonei por ela. Meus pés agradecem e tenho certeza os seus vão também.

Você precisará de:
1 água oxigenada vol. 20. [Não use maior par apotencializar, sua pele vai começar a mordiscar insuportavelmente, se for sensível use  vol.10].
1 glicerina, comum ou bi-destilada, eu uso a 2ª.
A mesma medida de um vidrinho desses de creme hidratante.
10 AAS infantil, ou seja uma cartelinha. Não use o de adulto ok?!
Opcional: gotinhas de óleo de massagem para dar um cheirinho agradável. O creme após preparado fica inodoro.
Como preparar:
Você deverá numa vasilha limpa colocar os 10 AAS e socá-los até virarem um pozinho. Logo após coloque a água oxigenada,a glicerina e o hidratante e misture até  se tornar um creme homogêneo. guarde em um pote que possa ser bem fechado. A validade é indeterminada, mas procure utilizar os ingredientes com prazo de validade parecida, aí o produto irá durar mais né.
Como eu uso:
Com os pés limpos e úmidos aplico a mistura e massageio por + ou - menos 10 minutos. Após esse tempo lixo bem ainda com o creme nos pés. Depois enxáguo com água morna.
Quem fizer não vai se arrepender garanto! Façam e me contem se gostaram ok. Beijos.

Um comentário:

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.