Unhas de virada!!!

Gente! é a vida, são os cosméticos, é bonita e é cada vez mais bonita né. Eu simplesmente amo os esmaltes DOTE, mas aqui na cidade nas "grandes" lojas, eles deixaram de ser vendidos = / e não é sempre que a gente tem tempo e disposição de sair de lojinha em lojinha de 1,99, cada perfumariazinha, cada farmácia para procurar essas maravilhas. Mãaaaaaas o destino às vezes age par ao bem também rs. Fui a uma farmácia ali comprar um remedinho básico, quando mais que de repente numa prateleira, uma visão do Nirvana esmaltístico... um monte de vidrinhos DOTE me chamando, com cores lindas, tem um bonina que preciso dele para continuar respirando, não sei, nem lembro os nomes das cores, só sei que são maravilhosas. Só comprei unzinho com o troco do remédio sniff, sniff, sniff, também o preço está pela hora da morte. BUT nada que uma passadinha lá depois não resolva. Ele tem ótima cobertura, secagem realmente rápida e brilho excepcionais isso sem falar na duração né?! Pois ele dura, dura, dura, dura você se cansa e ele ainda está lá, lindão, amo 4rever. O meu eleito para a virada foi o DOTE Trindade, um vermelho maravilhoso! Fikdik, se joguem e beijos.
Aqui ele está bonito, mas ao vivo ele é divino!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.