Risqué ajudando o meio ambiente.

Olá meninas e meninos, hoje eu trouxe um notícia super legal. A Risqué apresenta um coletor de esmaltes, ou seja agora você não precisa mais jogar seus vidrinhos inúteis no lixo doméstico.

Risqué desenvolveu um sistema para a coleta e o descarte de embalagens pós consumo de esmaltes: coletores em formato dos tradicionais vidrinhos da marca, com capacidade para 750  embalagens cada. “O descarte adequado dos vidrinhos de esmaltes proporcionará benefícios ambientais importantes.
O material recolhido será coprocessado e transformado em fonte de energia para a indústria de cimento, reduzindo o impacto ambiental causado pelo uso de aterros sanitários”, afirma Patricia Peters, Diretora de Qualidade, Meio Ambiente e Assuntos Regulatórios Divisão Consumo da Hypermarcas, detentora da marca Risqué.

Por enquanto os coletores estarão nas perfumarias Ikesaki, aora é só torcer para se espalharem logo e no interior também, porque afinal não é só nas capitais e quem compra nas grandes redes que usa esmalte né Risqué.
Achei muito válida a iniciativa. E você meninas? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.