Resenha: Risqué tecnology

A Risqué uma de nossas marcas mais queridas lançou há pouco tempo uma linha de cuidados a 
Tecnology, que busca reparar os danos que nós causamos diariamente às nossas unhas. Todas nós ouvimos falar dela não é mesmo? Eu testei e vim dizer a vocês o que achei.
Sei que muita gente já viu resenha dessa linha, mas fortalecedores gosto de testar bastante antes de opinar.
São duas opções de base:
Risqué Technology Base Reestruturadora, para recuperar unhas quebradiças, que lascam e descamam. As unhas ficam 40% mais fortes já na terceira aplicação e Risqué Technology Base Niveladora,o produto contém em sua fórmula polímeros acrílicos, minerais e vitamina F. Já na terceira aplicação a base deixa as unhas 61% mais resistentes.
Risqué Technology Reparador Noturno nutre e fortalece as unhas e cutículas. O óleo de tratamento intensivo noturno garante unhas 46% mais restauradas na primeira aplicação. Sua fórmula possui queratina, óleo de gergelim, além de ser enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. Enquanto a grande novidade Risqué Technology Cobertura Brilhante alia a secagem rápida com o aumento do brilho e durabilidade do esmalte. Aumenta a durabilidade e brilho do esmalte até 10 dias após o uso, com secagem rápida e até 66% mais brilho nas unhas.
Sempre antenada às demandas do mercado, a marca tem desenvolvido produtos com inovação e qualidade.

 Meninas, aprovados. Não tenho problemas com crescimento ou com fortalecimento de minhas unhas. Uma vez ou outra com nivelamento por fazer o que não se deve como lixar a parte de cima das unhas. Mas muito rapidamente senti elas mais duras e muito mais resistentes. Sim, também estão mais niveladas e o óleo reparador noturno deixa elas fortes, fortes. Estou intercalando as bases e o roxinho é divino. Na minha mão realmente fez o esmalte brilhar muito. Só não sei se atingiria 10 dias porque não consigo ficar tanto tempo com o mesmo esmalte. Mas pela qualidade da linha acredito que faça mesmo o esmalte durar os 10 dias prometidos. Beijos.


7 comentários:

  1. Estou louca pra comprar esse com a secagem de 30 segundos, parece ser ótimo!

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana, é muito boa sim. Depois que comecei a usá-la não usei outra. Recomendo.

      Excluir
  2. Estou com um sério problemas nas unhas, elas estão cheias de ondinhas e "manchinhas" brancas. Sem contar que elas estão escamando bastante. Estou louca pra poder comprar o meu kit milagroso! Adorei! Beijos

    http://facamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, pode ser sua solução viu. Mas isso pode ser excesso de esmalte também flor. Experimente ficar uns 3 dias sem esmaltar [sei que é difícil] e ficar hidratando-as com azeite de oliva extra virgem, é só massagear sobre elas e nas cutículas ou de amêndoas e utilizar uma base de tratamento. Beijos.

      Excluir
  3. Oiiii!!!Obrigada pela visitinha!Adoro quando me visita!
    Esses esmaltes parecem muito bons,quero o que seca em 30 segundos!hehehe
    Bjssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou participando do seu blog.
    Gostaria que desse uma forma no meu.
    Estou começando agora.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que resolva meu problema rsrsrs bacana a linha

    ResponderExcluir

Qualquer comentário inoportuno não será publicado. Obrigada por seu recado. Seu feedback é muito importante para mim.